sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Unha que eu fiz na minha Amiga !!!

Oieeee gente como vc estão , bom faz algumas semanas que eu ñ posto ñ e vdd pois e mais e que eu quero postar mais presciso ter ideias legais para dar o meu melhor para vcs , mais a vdd e q nem sempre o que agente planeja da certo mais eu tenho certeza que os meu planos já deram certo ( depois eu falo com vcs sobre isso )
 bom ai eu tava querendo fazer a unha da minha amiga desde semana passada agente ia fazer na escola ai ela esqueçeu os esmaltes ai danou tudo , eu queria fazer a dela pra ela dançar na igreja mais como a festa foi adiada ai eu fiz a dela hoje pra ela dançar amanhã 


Agente misturou um pouco do gosto das duas pra fazer pq eu queria fazer todas as unhas 
de morango mais ai ela deu a ideia de fazer as francesas  ai eu falei pra fazer duas de morango e as outras com a francesa  que ficou super legal!! 





 olha ela
 aqui ela e minha cobaia então se 
preparem , pq vcs vao ver ela aqui  bja amiga 

bjs gente espero que vcs tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário