terça-feira, 17 de setembro de 2013

meu look de domingo (eu que fiz *-*)


Oi gente como vcs estão , bom eu estou aqui para amostrar meu vestido novo que eu fiz nesse sábado para usas Domingo na igreja , gente eu achei que ficou muito lindo , porque  o modelo combinou com a cor  e tudo mais 
bom ai esta ele 

Eu coloque a fita na cintura com uma cor mais aberta que sobre saiu sobre o azul escuro. o vestido e costas nadador que eu achei q ficou muito legal e eu podia prender o cabelo para as costas poder sobre sair (mais eu não fiz isso =( quem sabe na proxima =)  ...)
a fita da cintura e removível
  



eu também gostei que ele foi muito fácil de fazer , no sábado eu desejei fazer ele e fiz bem rapido , eu começei a fazer ja era pra lá de 16horas da tarde e terminei antes de nove ou seja bem rapido , mais do que eu imaginam !!!





eu usei ele de manhã ,com uma sapatilha que ficou bem informal , mais se eu quisesse ir a algum lugar um pouco mais formal , eu poderia  substituir a sapatilha por um salto , colocar um coque no cabelo fazer uma maquiagem legal e assim em diante .




eu amei !!!! espero que vcs tenham gostado desta postagem 
(desculpem as fotos estarem viradas , eu tirei na maquina certa e no pc ficou assim infelizmente =(    )





Bjs , comentem e sigam o blog ,espero que vcs tenham gostado bjs 
fiquem com Deus e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário