sábado, 23 de março de 2013

Unhass *-* Passo a passo

preucurei e achei umas unhas lindas e achei importante postar para vcs minhas leitoras super estilosas então ta ai para vcs :

(amei vou fazerrr)

 (fofo)

 ( legal apartir desse da para tentar outras frutas)

(minhas amigas fizeram essa e uma delas disse q da para faze com o pincel do própio esmalte , so q ñ achei o passo a passo)

 achei fofo e ,acho q da para fazer sem o passo a passo 'so fal a bola branca na ponta da unha e depois faz os detalhes ')



Uma dica eu creio que e bom deixar a unha respirar entao quando o esmalte sair ñ pinte logo espere pelo menos 24h , bjs Fiquem com Deus e comentem , querem q seja sobre o q a proxima postagem??

6 comentários:

  1. não precisa esperar a unha secar 24h, um esmalte demora pra secar cercade 3min, mas neste caso tem q esperar uns 15 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada , quando o esmalte sair tem q deixar a unha respirar 'ficar sem o esmalte' !! isso q eu quuis dizer

      Excluir
  2. Ameeeei as unhaas belinhaa liindaas de maiis >.<

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo q o outroooo ameii *--*

    ResponderExcluir